Por que ser cliente da Rodociclo?

A foto ao lado foi tirada de forma casual, através de um celular, está longe de ter a luminosidade ideal, não teve ensaio e nem tivemos como repetir a cena.




Esta, no entanto, é uma cena comum aqui na Rodociclo. Foi tirada em uma tarde de sábado, certamente o dia que a loja tem mais movimento.

Flagramos o Anderson, pacientemente e de forma até muito tranqüila, sentado no próprio chão da loja, atendendo um cliente, que estava adquirindo rodas novas para a sua bike. Entre idas e vindas ao balcão, essa cena chamou a atenção, tanto pela simplicidade quanto pela introspecção de ambos.

Esse é um dos diferenciais da Rodociclo. Sabemos que não adianta termos os melhores produtos, preços e condições de pagamento, se não soubermos orientar nossos clientes na hora da compra. E simplesmente dizer que um produto "é bom" diante de toda a gama que existe para cada segmento é pouco.

Sabemos que não somos perfeitos, mas buscamos oferecer o que temos de melhor a cada dia. Essa cena é apropriada para definir alguns dos nossos conceitos: muito trabalho, produtos de qualidade, bons preços, condições de pagamento e atendimento atencioso e honesto. Agora você também tem mais um motivo para ser cliente da Rodociclo. Caso ainda não conheça nossa loja, sinta-se convidado!

Nosso agradecimento aos clientes a amigos que fazem parte do dia-a-dia da Rodociclo. Ficamos felizes em recebê-los e esperamos sempre retribuir a confiança que depositam em nossa loja!

Equipe Rodociclo

Comentários

  1. É esse tipo de coisa que faz falta em praticamente todas as lojas de bike que têm por aí, e que a Rodociclo tem de sobra: o cliente se sentir à vontade, praticamente como se estivesse em casa (de amigos). Além do que, a confiança de saber que o vendedor não está tentando engambelar, e que não está falando o que não sabe (e se não souber, vai chamar logo logo outro que saiba, sem se preocupar com a clássica "disputa pela comissão"), e essas coisa que fazem O diferencial na hora de "escolher" uma loja para ir. Vocês estão de parabéns, e vida longa à Rodociclo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Anderson e toda a equipe da Rodociclo que mantém este espírito de amizade e camaragem no atendimento aos seus clientes. Orientando-os ao invés de simplesmente vender por vender.

    Um forte abraço e sucesso a todos
    Daniel Serafim

    ResponderExcluir
  3. Bah, eu sempre fui atendida assim!! Desde a minha primeira visita a loja em 2005. Me sinto em casa, lá ninguém pergunta o meu nome quando entro, todos me conhecem e são amigos!
    Afinal me sinto em casa!!

    Parabéns ao Anderson e equipe!

    abraços, ninki

    ResponderExcluir
  4. Também faço questão de deixar meu *muito obrigado* para o pessoal que já me repondeu a todo o tipo de dúvidas: Cristiano, Lerroy e Anderson. Abraços! Antônio Cruz

    ResponderExcluir

Postar um comentário