Wilier Cento Crono: Uma máquina que fala por si.

Dizem que quando se trata de tecnologia, qualidade e alto desempenho, algumas marcas são imbatíveis. Neste ponto, devemos reconhecer que tanto no automobilismo como no ciclismo, os italianos merecem destaque.

Até hoje, algumas das mais belas (e velozes) máquinas do mundo nasceram na itália. E não desmerecendo os demais fabricantes mundiais, temos que reconhecer isso como um fato. Dizem que o povo italiano por si é movido pela paixão em tudo que faz.

Vemos essa paixão dentro do ciclismo, no amor que é dedicado ao esporte da parte de um país inteiro, no amor aos seus atletas, como é o caso da Itália. E não poderia ser diferente com as bicicletas fabricadas por lá.

Estes dias, tivemos a oportunidade de conferir de perto o resultado da paixão italiana por bicicletas, refletido no excelente acabamento, na qualidade e na tecnologia de uma das mais conceituadas marcas do ciclismo mundial. Preferimos não identificar o cliente, que a montou com um grupo Sram Red (em carbono) e nos confiou a missão de deixá-la pronta para uso.

Tivemos todo o cuidado e esmero em nossa oficina, para que a sua montagem ocorresse de forma perfeita, nos mínimos detalhes. Confira o resultado desse trabalho (tanto dos italianos, como o nosso) nas fotos abaixo.

Ah, esquecemos de falar... Era uma Wilier Cento Crono, destinada a provas de triathlon e contra-relógio. Uma verdadeira máquina! E se nas fotos, já é bela, imagine ao vivo...


Equipe Rodociclo









Comentários