Atletas da Rodociclo representam o RS no 1º Tour de Santa Catarina Master





Neste feriado tem início uma prova por etapas inédita no ciclismo catarinense, mas que promete um show para os amantes do ciclismo. É o 1º Tour de Santa catarina Master, uma prova por etapas semelhante à Volta de Santa Catarina, só que voltada para as categorias Master (na Volta de Santa Catarina competem os ciclistas da Elite nacional).


Estaremos sendo representados pelos atletas da equipe STARTEC/CAMER/RODOCICLO BIKE SHOP, sendo que entre eles estará o nosso colega de trabalho Maurício Pontes, que em fevereiro passado foi vice-campeão da Copa Sul Master, também realizada em Santa Catarina.

[OgAAAJXUSSBDZHcSYQa3oqj1qbti0gAvLUPcucBU5BvtiXwudIIVWkC6v6rXObmVhtmi0FCFyhgFfkYb7lIPQ7wfNvcAm1T1UFK4UExHYEbe_IHXmXlqvC9MB9RN.jpg]

Outros atletas, como Rodrigo Oliveira e Rogério Américo também marcarão presença. Serão cinco dias, começando com uma prova de circuíto, contra relógio, montanha, estrada e finalização domingo com circuíto. Um uma prova dura como essa, muitos fatores podem determinar o sucesso, de modo que estaremos torcendo por nossos colegas ao longo desses cinco dias.

Maiores detalhes e informações podem ser obtidos no site da Federação Catarinense de Ciclismo

Equipe Rodociclo

Comentários