Gaúchos na luta por bons resultados no Tour de Santa Catarina Master



Os atletas da STARTEC/CAMER/RODOCICLO BIKE SHOP continuam na luta por bons resultados no Tour de Santa Catarina Master. Ontem foi dia de contra-relógio, onde Maurício Pontes fez o 7º melhor tempo, 2 minutos atrás do líder, ficando em 6º na geral da sua categoria, a 1 min. e 47 seg. do líder. Rodrigo Oliveira está em 12º na geral a 2 min. e 17 seg. do líder, demonstrando muito equilíbrio entre os atletas participantes.

Hoje é dia de montanha e amanhã, serão 120 km de estrada, sendo que essa diferença tem reais chances de ser compensada, uma vez que na estrada ambos têm potencial para obter bons resultados. Já Rogério Américo é líder da sua categoria. Depois de ganhar o circuíto e fazer o terceiro tempo no CRI, divide a liderança com Sandro Augusto Catel.

A etapa de hoje é uma incógnita, uma vez que as etapas de montanha costumam dividir os pelotões e consolidar líderes, ao contrário de etapas na estrada, que quase sempre têm chegadas homogêneas, onde uma boa vantagem obtida na montanha ou no CRI podem ser mantidas e decidirem a prova. Conforme o resultado de hoje, os gaúchos terão muito trabalho na estrada amanhã!

Maiores detalhes, os tempos e percursos, você acompanha clicando aqui.

Equipe Rodociclo.

Comentários