Tony Martin é o novo Campeão Mundial de Contra Relógio.





O alemão Tony Martin (HTC-Hoghroad), de 26 anos, venceu com grande vantagem o Mundial de Contra Relógio, disputado em setembro passado em Compenhagem, na Dinamarca, completando os 46,4 km em 53 minutos e 43 segundos, com uma velocidade média de 51,8 km/h. Brasley Wiggins ficou em segundo lugar, o britânico ficou 1 minuto e 15 atrás do campeão. O então tri-campeão mundial Fabian Cancellara ficou com a 3ª colocação, há 1 minuto e 20 seg. do vencedor.


Fabian Cancellara não conseguiu superar seu jovem adversário, que no último ano havia conquistado o segundo lugar e esse ano foi imbatível. Cancellara perdeu a prata ao errar uma curva no final do percurso, terminando a prova na terceira posição. Esse ano não foi um ano muito bom para Cancellara e sua equipe Trek-Leopard. A equipe não conseguiu vencer nenhuma grande volta e não conquistou bons resultados nas provas clássicas.

Martin sagrou-se campeão pilotando uma Specialized Shiv, a mesma bicicleta que em 2009 e no ano anterior, deu o título a Cancellara!

Saiba mais em no Site da Specialized

Equipe Rodociclo

Comentários