Taipei Cycle Show - A Rodociclo antecipa em primeira mão como foi uma das maiores feiras do mundo! (PARTE II)

 

Deixamos no ar, em nossa última postagem, a promessa de algumas novidades que mostraríamos para você com muitos detalhes sobre a Taipei Cycle Show. Chegou a hora de mostrarmos mais algumas coisas para você. O texto abaixo é de autoria do Anderson, que esteve lá e nos trouxe um pouco do que há de melhor e mais moderno no mundo da bicicleta. Bem vindos ao futuro!

 

"No primeiro dia da Taipei Cycle Show, os ocidentais eram uma minoria. O evento realmente é pensado no público local, bem diferente do que é realizado no Brasil.  Os estandes são muito bem elaborados, uma obra arquitetônica, muitos estandes e na maior parte deles, eram proibidas as fotos!

 

Mesmo assim, conseguimos algumas fotos de designers do futuro e outras bicicletas mais arrojadas... Bebes e crianças de lá estavam presentes curtindo a sua maneira... A moça que aparece várias outras fotos é a Jessy, a garota que trabalha para o Sr. Bill, na China. Ela me ajudou bastante na hora das refeições, pois fala Mandarim e Ingles, também trabalha com loja de bikes e possui três bikes, sendo duas que ela montou e uma das grandes marcas. Extremamente conhecedora, ela escolhe bem as fabricas e preços.


TRAIDING

O primeiro estande visitado foi de uma Trading (comercial importadora e exportadora, ou seja, empresas especializadas em intermediar importações e exportações), que, diga-se de passagem, tem a própria Caloi como cliente, assim como quase todos os grandes fornecedores do Brasil (não posso citar nomes). Eles exportam containers, aos milhares, para o mundo inteiro. Visitei o escritório, em um prédio luxuoso no centro de Taiwan. Curioso o detalhe é que, na entrada no prédio, ninguém precisa se identificar na portaria. Fomos direto ao 7º andar, onde trabalhavam cerca de 100 colaboradores. Novamente, simpatizei com minha idéia de trabalho, o mesmo pessoal que estava trabalhando no evento saía dele, (encerrava às 18 horas) e retornava ao escritório para adiantar os pedidos realizados por lá, que são bastante trabalhosos, ainda mais quando se compra de mais de uma fabrica.

Todos os colaboradores sempre esforçados e eficientes, dedicados, todos falavam fluentemente duas ou mais línguas. A menina que cuida do Brasil, fala o mandarim, inglês, espanhol e português, claro! E isso que ela é uma novata lá (detalhe: como uma educação superior, de berço, todo adolescente de Taiwan sabe o inglês. Você pede uma informação na rua em inglês para uma pessoa jovem e ele normalmente vai lhe responder em inglês. Caminhei pelas ruas e andei de metro, pedia informações para os jovens na rua e eles me respondiam com muita educação e as vezes até caminhavam um pouco junto para mostrar, claro que sempre perguntavam de onde eu era...

 

Bem, de volta ao evento, me apaixonei pela explosão de componentes que o Brasil desconhece. Tantas cores, variedades, novidades de 2013 que já estavam por lá, como protótipos e até mesmo em teste. A famosa Race Face estava com um estande bem reduzido. Curioso o detalhe, é que as fabricas ou empresários que querem crescer de verdade, unem-se para formar uma grande marca, como é o caso do grupo Sram. São mais de 10 fabricas unidas e algumas marcas. Aqui no Brasil, os que público considera pequenos, estavam lá com toda sua potencia, como é o caso da VP Pedals, Wellgo, SR Suntour, Promax e também a pouco conhecida Echowell (ciclocomputadores), enquanto grandes marcas estavam em um estande bem pequeno e quase sem produtos como foi o caso da MAVIC E MARZOCCHI. Fiquei surpreso...

 

 
 
 

 

 

A VP, em especial, mostrou que possui grande potencial de fabricação, embora por aqui se trabalhe apenas com os pedais mais baratos da marca, que normalmente é preterida em função das marcas mais tradicionais. Não resisti à tentação de bater foto numa montain bike em um palco arranjado por eles e que ainda você ganhava um calendário com a foto, esta aí a prova...

A fabrica que visitei de cubos (que produz também os cubos com a marca Token), estava com lindas rodas montadas em um belo estande. Bicicletas do futuro estavam presentes e como todo ano acontece, existe um concurso de design e estilo dos modelos futuros (conforme mostra o vídeo). Eles são verdadeiros artistas...

As bicicletas elétricas estavam dominando este evento. Havia muitas marcas investindo neste nicho que já chegou no Brasil e vai vir agora com força e por um preço menor ainda!

 

 

As cadeirinhas para crianças estavam “bombando” em vários fabricantes, mas o destaque fica para a Polisport, que produz com qualidade, e um bom custo benefício.




 

A Carbonage, provavelmente será a fabrica que vai produzir os quadros da Vicini aro 29'', como sempre, com qualidade e por um preço sem concorrência. Avisaremos assim que chegar aqui!

 

Este é um dos segredos que antecipamos. Muitas pessoas no Brasil falam sobre a marca Vicini, por não conhecerem a procedência dos seus produtos. Na verdade, trata-se de uma marca que comercializa quadros e componentes importados, que são concebidos em empresas com grande tecnologia, como é o caso da Carbonage. Neste ponto, a escolha dos fornecedores é criteriosa.

Muitas grandes marcas são clientes de empresas como essas, que produzem os quadros para posterior comercialização com a marca. Antigamente, havia o mito do parque de produção ser na Europa ou Estados Unidos, quadros feitos à mão, com indiscutível qualidade. Mas isso era feito a custos mais elevados e uma linha de produção artesanal, bem menor. Também era uma estratégia de marketing, enfatizando a qualidade do trabalho artesanal.

Mas a partir do momento que se buscou uma produção em grande escala, priorizando a concorrência em grandes mercados, os grandes fabricantes transferiram sua linha de produção para Taiwan. Lá é possível produzir em grande escala, com qualidade e custos reduzidos. Hoje, marcas como Specialized, Kuota, Giant fazem seus quadros lá. Poucos são os grandes fabricantes que mantém seletas linhas de produção em seus países, produzindo a maioria dos seus quadros no oriente, pois os grandes parques industriais e a tecnologia estão em Taiwan.





 

Aqui vemos a maior prova do que sempre falamos sobre a Cheng Shin Tires, onde muitos clientes fazem uma cara estranha quando mostramos a marca. Afirmando sua qualidade superior, podemos observar nas fotos, é a fábrica que produz os famosos Maxxis e outros que também manterei em sigilo. Poucos sabem, mas a marca é tradicional em pneus para bikes e mesmo motos. Só que como muitos outros fabricantes, é desconhecido aqui ou tratado com preconceito.

 

A marca é uma verdadeira “máquina” em termos de pneus e falando com o vendedor que atende o Brasil, percebi que o Taiwanes é apaixonado pelo nosso país. Ele veio aqui duas vezes e gostou do clima (e das paisagens sensuais). Ele veio uma vez no verão e o levaram a  uma praia, que fez com que ele abrisse seus pequenos olhos...

 

 

 

A Ubike está com o forno a pleno vapor nas dobráveis que entrarão no Brasil ainda este ano. Aguardem...

TRANSFER ART

 

A beleza do grafismo das bicicletas e rodas que conhecemos fica por conta da empresa Transfer Art, de Taiwan, que presta serviços para um “zilhao” de marcas conhecidas e a tecnologia dos adesivos deles assusta. As grandes marcas, quase todas, trabalham com essa empresa, que possui processos avançados no desenvolvimento gráfico para quadros e componentes.

 

 

 

A Speed One entrou com quadros de titânio e tanto com modelos de MTB, como de speed, todos de tirar o fôlego.

 

 


 

 

Logo em seguida, entro no estande da assediada Sr Suntour, que fornece com muita responsabilidade para a Specialized, Trek, Raleigh, Scott dentre outras. Vamos lá, Sr. Gilberto da Intac, nos traga as badaladas suspensões Suntour 2013 por um custo acessível! Eles mostraram que a partir deste ano, todos os modelos serão destinados ou a V-Brake ou Disco (e não mais as duas opções juntas). A gigante RST estava lá também, com um enorme estande cheio de novidades. O problema da RST continua o valor, devido a ela estar no mundo das ações. RST e Suntour são uma excelente opção no mercado nacional para quem procura custo/benefício.

 

 

A Tranz-X estava com seu local transbordando de novidades, de forma muito luxuosa e magnífica, estando de parabéns esta empresa, uma marca que trabalhamos há 10 anos, sempre com muito orgulho, trazendo modelos novos de avanços e guidões, entre outros, além de muita cor e grafismo nas linhas de produtos mais leves.

 


 
 

A Kenda estava com um estande gigante. Eles se tornaram um grande grupo também e estão produzindo todo um arsenal de peças e acessórios, além dos pneus, permitindo a montagem de uma bike completa com a marca KENSTONE! 


Certamente pagarei para termos aqui a marca, pois se mostrarem ter a mesma qualidade dos pneus, vai ser uma marca forte. Curiosamente, estava presente no segundo dia do evento, o consagrado piloto de mountain bike Eric Carter, com quem tive o imenso prazer de ser fotografado e ele ainda assinou um pôster para a loja ao vivo e a cores! 

A Kenda tem sido muito presente no Brasil já por muito tempo e desde que iniciamos as atividades temos o prazer de trabalhar com um pneu que não apresenta problemas e o melhor de tudo, possuem a linha para todos os gostos e bolsos!

 

 

Conhecida nossa por pastilhas de freios a disco e sapatas de freio a Baradine agora se lança no mercado dos conduítes high perform!

 
 

Empresa consolidada no Brasil, estava com um estande que mostrou que entende bem a exigência de seu consumidor, com freios de speed  e lançamentos que não vamos deixar de ter por aqui, pois ficaram um objeto de desejo... 

 

 

Nossa verdadeira paixão, empresa bem representada no Brasil, que estava lá com suas cores e exuberância em peças totalmente usinadas e por um custo ideal dentro do Brasil, demonstrando a nova linha Color de caixas tipo BB e outros lançamentos. Já trouxe o catálogo novo! 

As fotos falam por si...

 

 


 

Encontro outra descoberta interessante. A Wellgo, que fabrica pedais para todos tipos de ciclistas, inovou com seus pedais da linha de luxo: os Xpedo.  No mesmo estande, encontramos toda a linha nova desta renomada marca, com seus pedais leves e belos.

 


 
 

A Prólogo, que produz selins para ciclistas aficionados, teve seu estande belamente montado no centro do evento, com algumas novidades e estaremos recebendo a sua linha tão logo chegue ao país.

 
 


 

A fabrica que mencionei na minha primeira visita (vide postagem anterior) é esta: a Powerway! Ela que também arrasou em seu estande, expondo sua própria marca. Gostei de ver um dos proprietários, que recebeu-nos vestido belamente em traje social,  totalmente diferente de sua roupa de operador de máquinas robóticas, quando da minha visita à fábrica.

 

 

 
 
 
 

Estas duas fabricas correntes mostraram todo o seu arsenal e, realmente, foi uma guerra para descobrir quem produzia mais e melhor. Mas, enfim, fico com a KMC, que produz as correntes da Shimano. A KMC estava equipada com uma relação, incluindo um motor submerso, e o visitante podia deslumbrar o potencial além de belas bikes como esta, símbolo do rei da montanha e a Amélia, uma bike muito charmosa com seu tom pink!

 
 

 


Com um belo estande, esta conceituada marca estava presente com suas belas bicicletas para MTB e All Mountain. Os belos e bem acabados quadros em fibra de carbono impressionavam, assim como a excelência na montagem e escolha de componentes.


 

ALLIGATOR

 
 
 

Mais cores, e encontro a Aliggator, com um estande totalmente decorado, estão de parabéns! Era realmente belo ver as maquetes com o símbolo desta marca, um jacaré, outro com a Cinderela e mais um com um jipe...

DURO

 

Os pneus da marca Duro vão voltar ao Brasil com força total, com uma nova distribuidora.

 

 

Os velocímetros estavam bem expostos, com novidades que estaremos trazendo. Ficou glamurosa a alta linha produzida pela marca, submersos em um aquário com belos peixes, mostrando a qualidade dos mesmos, sem contar que lá, o povo é apaixonado por esse tipo de decoração.

 
 

 

 

Mostrou que realmente produz com muito bom gosto e é a grande concorrente da Tranz X. Já comercializa peças no Brasil há alguns anos e possui bom custo benefício, além de um ótimo padrão de qualidade e acabamento.

 

 

 

Esta fabrica está crescendo rápido, não é de hoje. Eles produzem freios de ótima qualidade, agora inovando com freios v-brake hidráulico, além dos tradicionais que já conhecemos, a cabo.

 
 
 

 
 

Cubos que não deixam nada a desejar mostrando sua potencia com rodas de alto padrão.

 


 

A linha Senso em destaque, com um painel gigantesco de selins, manoplas e fitas de guidão. Eles realmente entendem qualquer necessidade na hora de sentar na bike! A velo também fabrica selins para muitas das grandes marcas, mas não mencionaremos aqui, porém, podemos afirmar que é um dos maiores fabricantes do planeta. 

 
 
 

KS Logo 

 

Fabrica de shock’s traseiros que veio para ficar, ganhou muito mercado no ano passado, quando investiu num piloto americano que passou a usar seu shock e ganhar competições. Parabéns a dupla vencedora!

 

Há quem diga que Neco é coisa só para a primeira bike, mas como toda a marcam eles possuem a linha de entrada e a partir de agora, ganham notabilidade com uma linha Premium de alta qualidade. Trata-se da linha Rove, para os mais exigentes e detalhistas.

 

 

 


Estes sim são piratas de verdade e qualquer semelhança com a italiana Selle será considerada mera coincidência. São mais conhecidos em nossa loja pela linha de selins Active, que tem um excelente custo e qualidade.

 

 


ZOOM HL CORP.

 


A famosa Zoom, se tornou famosa pelas linhas de componentes para iniciantes, estava bem definida nas primeiras fileiras. Além de manter os produtos de baixo custo, destinados a atender o mercado global, basicamente linha de entrada, a empresa vem investindo na linha “performance”, que inclui as linhas Zoom 3D, que já comercializamos na loja e outros acessórios muitos belos.

 
 

img 

 


Gostaríamos de ter todos os modelos desta renomada fabrica de rodas que também é parceira de grandes fábricas de cubos, uma vez que trabalhamos há tempos com a marca, que é sinônimo de qualidade e ótimo preço. Alguns modelos são surpreendentemente leves e de ótimo desempenho! Detalhe: observe que alguns dos cubos usados pela Xero são fabricados pela Formula, uma parceria com uma marca conceituada, como é o caso da Formula. 


 

 

 

 


Rodas, quadros e componentes com um visual high tech de tirar o fôlego! Destaque especial para o design das peças e do próprio logotipo, que tornam as peças mais ainda atrativas e cobiçadas. Aguardem...

 



SELINS ESTILO BROOKS

Este tipo de selim está entrando com tudo nas mãos deles (em Taiwan). Encontrei mais de uma fabrica com este tipo de produto, bancos de couro que se moldam ao nosso corpo nas primeiras vezes de uso.

 



Estavam mostrando tudo que produzem com muito estilo e beleza. Seu foco são as bombas e outros acessórios.




 



Os freios hidráulicos da Hygia estavam presentes e com muita ousadia, mostrando os modelos novos, com especial destaque o adaptador de freio hidráulico para speed’s. Isto mesmo, speedeiros preparem-se, em breve vocês estarão trocando seus freios side pull por sistemas a disco! Temos a marca disponível em nossa loja!


 

Agora, fugindo um pouco das visitas, tive a oportunidade de conhecer este jovem, uma verdadeira personalidade, um taiwanês que deu a volta ao mundo de bicicleta e passou pelo Brasil. Ele gostou das belas praias daqui e o calor. Quando brinquei com ele sobre os bumbuns das brasileiras ele ficou vermelho. O povo oriental é muito tímido com respeito às mulheres, conversam agradavelmente e somente o necessário. Parabéns a este jovem e que sempre sinta-se bem vindo em nossas terras!

 

MATRIX
 




Uma das fabricas de rodas de carbono mais badaladas de Taiwan, estava explodindo com suas belas e leves rodas de carbono e outros produtos. Sobre elas, temos a experiência prática de um colaborador que compete com elas há algum tempo. Além da pouca manutenção e alto desempenho dos cubos, a roda é muito rígida e possui ótima aerodinâmica. Bons requisitos, que detalharemos futuramente para você!

SOUL

Não é a mesma que nós temos aqui no Brasil, mas bem que poderia ser, concordam?...


 

 


A famosa Cycle-Bay Traiding que vende somente marcas próprias estava com seu estande abarrotado de produtos de giro rápido.

BOLSAS

Os alforjes, bolsas de guidão e selim, dentre outros, estavam presentes por todos os lados com sistemas de pisca e luzes, em breve por aqui com as mais variadas marcas e modelos!


 

TEST YOUR POWER!


Puxa, este teste me levou a exaustão! Os taiwaneses investem pesado nos ciclocomputadores com muitas informações úteis para quem realmente quer fazer um treino com acompanhamento por GPS e frequencímetro, além claro do vo2!!!   
  

TRIGON

 


Estava presente claro e mostrou seus garfos de carbono para mtb rígidos a pleno vapor, entre outros componentes de muita qualidade e beleza.



 

 

 

Já comercializamos a MOSSO há algum tempo. Com quadros em alumínio 7005 de ótima qualidade e preços acessíveis, a marca também comercializa quadros em fibra de carbono. 

MAQUINAS

 

As maquinas de montar rodas estão surgindo como uma explosão, pois cada vez a mais a mão-de-obra fica escassa nos paises desenvolvidos. Parte do problema está resolvido, com esta maquina o trabalho de 3 pessoas pode ser feito por 2!

 

A PRESENÇA EUROPÉIA NO TIGRE ASIÁTICO.

A partir daqui, mudou bastante o cenário, pois no segundo piso estavam presentes de forma massiva as marcas com conceito europeu e americano. Montaram tudo daquela forma "Hollywood", muito glamour, para os asiáticos ficarem também apaixonados. Os italianos, alemães e franceses estavam sempre conversando com um oriental para trazerem seus produtos para a Ásia como Campagnolo, Selle Italia, Zefal e Schwalbe, dentre tantas outras (apesar de serem algumas marcas produzidas no Tigre Asiático) este acaba não sendo o mercado consumidor dos produtos que produz...  E também serve de referência para muitos consumidores, pois a maioria dos quadros de grandes marcas é feito em Taiwan, uma prova da qualidade e tecnologia que o parque industrial da região possui.

 

 

Uma das primeiras marcas que visitei, a Willier, é uma das empresas com as quais estamos negociando algumas bicicletas, para atender aqueles que tem um gosto especial pelo "capuccino". Eles estavam com cores exuberantes e de extremo bom gosto em mais de vinte modelos exibidos. A Willier tem um atendimento especial na Europa, o cliente pode escolher as cores de sua bicicleta e também modificar os componentes da mesma forma que trabalhamos com nossas bicicletas. E eles estavam deixando isto como um diferencial forte na sua marca, pois os asiáticos só falam em produção de massa...

 
 

 
 

 

 
 

Com todos os modelos e novas cores, me apaixonei pela MTB Kor, tanto que deu vontade de subir nela para tirar a foto. Definitivamente, "gusta me"! A Kuota é uma das marcas que está cada vez mais consagrada no nosso mercado, especialmente no Rio Grande do Sul, que tem tido excelente aceitação, seja pela beleza, seja pela qualidade da sua linha de quadros e componentes. Excelente custo benefício para quem procura uma grande marca ou deseja começar no ciclismo com muito estilo, leveza, qualidade e ótimo design.


 
 
 
 

 

 

 

 

Estava a pleno vapor, com seus novos modelos que foram totalmente remodelados em 2012, ficando ficaram muito belos, especialmente os para competições de triathlon. Encomende já a sua!

 

 
 


 

 

Estava presente no andar superior, é uma marca japonesa que tem fabrica em Taiwan e mostrou que realmente domina sua tecnologia com seus novos velocímetros. O Velo-8 e outros modelos continuam com o mesmo nome, mas de roupa nova, além dos faróis de alta potencia com baixo peso e maior durabilidade, com pilhas recarregáveis. Alguns dos modelos 2012 já estão em nossa loja, como é o caso do EL-540.

 

 

 

 
 

Marca consagrada mundialmente, fabrica peças e acessórios extremamente leves, belos e resistentes, verdadeiras obras de arte testadas na pista e aprovadas pelos mais exigentes usuários. Também estava no piso superior, com um santuário de qualidade!


 
 

 

 

Com um estande gigantesco, mostraram que gostam de seus cabos e conduítes de alta performance, cada vez mais investindo nos reguladores de tensão no próprio conduíte. A Topeak dispensa apresentações com seus produtos de alta performance, qualidade e beleza, além de ótima funcionalidade.

 

 

 

 

 


Bem representada, com sua linha de capacetes ultra-leves e lançamentos. Não resisti em experimentar as novidades que traremos em breve, traremos além dos consagrados capacetes que já trabalhamos atualmente. Também apresentou sua linha de óculos 2012.










Estas duas grandes marcas de vestuários estavam bem representadas, com seus estandes bem à vista no meio dos outros gigantes de todos os segmentos.

                                


RETUL



Esta Spinning faz o milagre que todo ciclista merece e necessita: ela aprimora o bike fit, ou seja, você sobe nesta bike e ela, com a ajuda de um representante, ajuda você descobrir facilmente suas medidas e necessidades. Um complemento importante na hora de escolher a bicicleta e determinar necessidades de postura especiais. Em breve, faremos uma pesquisa para saber se você quer essa bike na Rodociclo!

 



A famosa BH estava com todo seu equipamento e mostrando um quadro explodido de carbono!

 

A Jessy vai conversar com o Sr. Bill para trazer a marca para nós.

 

 

 

A Colnago estava mostrando toda sua ostentação italiana, com suas speeds conceituadas. O que gostei de ver foi esta nave com freio a disco hidráulico. A Colnago chegou na frente! E também com uma bicicleta dourada de dar água na boca! Repare no acabamento em detalhes. Quer a sua? Já pode encomendar, ela custa apenas r$ 25,900,00!!! Ou também pode pedir esta de TT!!! Ou quem sabe uma Colnago híbrida para passeios urbanos?!?! São muitas as opções, basta você desejar...



 




Outra italiana com seu material a flor da pele, que com certeza vamos intensificar a presença em nossa loja. Ainda mais agora que eles passaram a produzir quadros road. Vale a pena dar uma olhada neste grafismo e no excelente design, típico do bom gosto italiano. Tivemos uma ótima experiência com alguns componentes da marca, como guidões e avanços, além de fitas de guidão, todos muito leves e belos, com ótimo acabamento. E se você pensa que os valores são elevados, podemos dizer que estão na média de preços de vários outros componentes mais básicos, compensando pelo valor agregado e qualidade da marca. Confira em nossa loja!

 


 

 

A germânica fábrica de pneus estava preparada para receber seus consumidores orientais, mostrando seu poderio, sendo uma das maiores e mais bem conceituadas fábricas de pneus do mundo. Nossa parceira, temos seus produtos disponíveis e garantia de reposição. Oferece pneus mais básicos de ótima durabilidade e preço acessível e linhas especiais voltadas para competição.

 

 

Industria americana de ferramentas, dispensa apresentações. Foi expor o que produz muito bem ha décadas...

 

 

“Bancos para vencedores desde 1897”.


Essa frase diz tudo. Havia um estande irmão gêmeo no piso inferior, mas eles estavam com sua linha nova, de ótimo custo benefício que aguardo receber tão logo esteja disponível.

 

 

 

Fabrica ciclocomputadores de alta performance, faz tempo que tenta nosso mercado, mas não tem preço competitivo com a Cateye e Echowell. Ainda assim, possui algumas características que mantém seu público fiel, por ser um renomado fabricante mundial.

 


 


 
 

Outra empresa germânica que tive o prazer de visitar com belíssimos produtos de dar água na boca do nosso publico, especialmente de cicloturismo!

 
 
 

 

“Sinta sua paixão pelo ciclismo” mostrando a nova linha Kurve, na qual vão apostar alto este ano!


 
 

Continuam mostrando-se fortes, apresentando suas linhas com ótimas bicicletas. É uma marca mundial consagrada, fabrica bicicletas de ótima qualidade, que já estiveram presentes na nossa loja!


 
 

Outra marca que dispensa apresentação. Quer uma roda de tirar o fôlego? Encomende já...

 














 

 

Também estava lá, porém o problema da Schwalbe no Brasil é que o nosso distribuidor está com os preços muito elevados em relação ao que foi mostrado na feira. Vamos trazer esta grande marca de volta, quando trabalharem com uma margem correta!

 

 

Além dos tradicionais pneus estava com uma infinidade de outros itens bem expostos e apostando forte na linha 29’’.

 

 X 

 


 

 

 


 
 
 


De frente uma para a outra e coladas na Campagnolo, estavam muito bem representadas. São marcas fortes mundialmente, que ano após ano, investem pesado nas mais diversas linhas, desde componentes básicos até os grupos de alta performance. Ambas estão presentes na loja e dispensam comentários. Para 2012 continuam belas, sendo sinônimo de qualidade!

 
 
 


 

 

A conceituada marca de altíssima performance mostrou o alto padrão de sempre. E você pode nos encomendar a sua!


 

 


Marca conceituada pela fabricação de ótimos acessórios, como selins, sapadas de freio, caramanholas, blocagens, manoplas, fitas de guidão, suportes e pneus, está ampliando a sua gama, trazendo uma gama maior e mais completa de produtos. Com forte presença em nossa loja, deixamos para você o convite de conhecer os produtos que comercializamos, ainda mais depois das imagens que trouxemos de Taipei. Excelente marca!

 
 

 

 

 





 

 

 

As suspensões e shox produzidos pela Fox estão a pleno vapor, sendo que o navio estará chegando por aqui no mês que vem!


 

 

A famosa marca dos mais exigentes no vestuário está trazendo de volta ao Brasil suas belas confecções...


 & 

 


Os freios Magura e as famosas rodas Easton estavam um ao lado do outro como gigantes, uma alusão digna aos produtos que cada marca possui. Reparem no freio de road da Magura! Os garfos também são muito bonitos!

 
 

INUSITADOS...

 

Visitei alguns estandes mais modestos, mas com coisas curiosas como estas bikes com uma roda colorida de 5 pontas por um preço acessível. Ainda flagrei esta coelhinha Taiwanesa que fazia os americanos virarem o pescoço. Curiosamente, o povo oriental é muito educado com respeito a sensualidade, não mexem, não olham e nem tocam no assunto, tampouco as mulheres... A top model nos disse que estava morrendo de vergonha, pois observou que as pessoas de “longe” a olhavam dos pés a cabeça (quando ela falou isto eu é que fiquei vermelho)...

CHOSEN

 

A Chosen deu um show com seus cubos e desmascarou a Campagnolo e Mavic, dentre outras fábricas. Eles estão por cima mesmo, com um padrão de alta definição de seus produtos, o que nos dá orgulho saber que representamos na loja esta marca há anos. Sempre que alguém me perguntava sobre uma roda boa montada e notava que a pessoa queria algo mais, nós mostramos e mostraremos mais ainda esta consagrada marca. E se você tinha alguma dúvida quanto à qualidade do produto, este é mais um dos mitos que estamos derrubando, basta ver as marcas que utilizam seus produtos."

 

 
 
 




Esta postagem ainda não terminou. Ainda temos mais algumas marcas para comentar e apresentar. Como na parte anterior, deixamos o link de todas as fotos para você curtir o que de melhor esteve exposto na Taipei Cycle Show. Aguarde que ainda falaremos mais dela e prepare-se: muitas novidades vindas do outro lado do munto aguardam você aqu ina Rodociclo!


Este texto continua...
It's text to be continued...
這段文字仍在繼續 

Equipe Rodociclo

Comentários