Tour de France 2012: Griepel dá o troco em Cavendish


O Alemão André Greipel está realmente em uma ótima fase! Conquistou no sprint mais uma vitória (a segunda consecutiva) no Tour de France 2012, depois de vencer a etapa de ontem. E esta vitória teve um gosto especial, pois Greipel disputou a chegada com Mark Cavendish, que na segunda etapa havia ganho após usar a roda do alemão para embalar sua chegada e ultrapassá-lo nos metros finais. Cavendish foi o quinto colocado. 

Na geral, Cancellara segue líder, enquanto a decepção do dia foi a queda de Peter Sagan, jovem sprintista da Liquigás que tem recebido muitos elogios e críticas positivas e segundo opiniões, é uma das maiores promessas do ciclismo dos últimos tempos. A próxima etapa, com 207,5 km é também plana e é mais uma oportunidade dos sprintistas mostrarem seu valor.

Acompanhe as transmissões do Tour de France conosco em um dos canais disponíveis no link http://sports-livez.com/

Hoje assistimos os momentos finais da quinta etapa deste Tour, pela internet, e capturamos algumas imagens curiosas, que refletem a magnitude o evento e a paixão de todo um continente pelo ciclismo.




PELOTÃO COMPACTO


HOMENAGEM FEITA EM UM ESTACIONAMENTO


 MAIS UMA VEZ O PELOTÃO VISTO DE CIMA


CICLISTAS EM FUGA, QUE FOI NEUTRALIZADA NOS QUILÔMETROS FINAIS DA ETAPA

ESSA IMAGEM FOI FEITA EM UM GRANDE CAMPO COM TRATORES

Uma ótima noite de quinta, com a chuva e o frio que finalmente chegaram, após um "veranico de junho e julho", que nos permitiram duas semanas pedalando forte!

Equipe Rodociclo

Comentários