Tour de France 2012 - quarta etapa: André Greipel supera adversários e é o melhor no sprint.

Alemão Greipel foi o vencedor da quarta etapa do Tour de France

Depois de ter perdido a chegada da segunda etapa do Tour de France 2012 para Mark Cavendish, André Greipel venceu, beneficiando-se de uma queda ocorrida nos quilômetros finais que fez com que muitos ciclistas importantes perdessem tempo e a possibilidade de brigar pela vitória na etapa. 

Superando nomes como Alessandro Petacchi, Tom Veelers, Matt Goss e Peter Sagan, grande revelação deste tour, com duas vitórias em etapas, o Alemão declarou que deseja estar cara a cara com Cavendish em breve, sendo que este último foi um dos ciclistas que se envolveu na queda que ocorreu quase no final da etapa de 214,5 km. 

Mark Cavendish se envolveu em acidente no final e teve sua prova comprometida

Na geral, Cancellara permanece na liderança, seguido do britânico Bradley Wiggins e do francês Sylvain Chavanel. A próxima etapa de número do Tour de France acontece nesta quinta-feira, entre Rouen e Saint-Quentin, com 196,5 quilômetros, basicamente planos, favorecendo novamente ciclistas com a característica de sprinter's.

Stage profile

Acompanhe conosco a quinta etapa do Tour de France 2012 em um dos canais de TV disponíveis no link http://sports-livez.com/. Lembramos que nem sempre o mesmo canal está disponível, de modo que é preciso  procurar o canal que esteja no ar com as transmissões. 

Nós da Rodociclo estaremos assistindo e torcendo para que vença o melhor e que, mais que isso, essa prova seja mais uma oportunidade de dar notoriedade ao ciclismo. No velho mundo, as pessoas descobriram muito antes de nós a importância da bicicleta como esporte e mesmo na sociedade, uma importância que permanece fortalecida até os dias de hoje, basta ver as milhares de pessoas que assistem às provas ao vivo. 

Equipe Rodociclo

Comentários